Por meio do Facebook, amigos e conhecidos de Cristiane Castrillon da Fonseca, de 48 anos, lamentaram a morte da mulher. A supeita é de que a vítima tenha sido morta por um ex-policial militar e encontrada dentro do carro pelo irmão dela, no fim da tarde deste domingo (14), no Parque das Águas, em Cuiabá.
Em uma das postagens, uma amiga lamenta a partida precoce. “Não estou acreditando que vc se foi, tão jovem, linda, cheia de vida. Mas tenho certeza que está ao lado do Rodrigo e do nosso Pai Celestial!! Mais um anjo no céu! Que Deus conforte e console toda a família e amigos”.
O advogado Nestor Fidélis era amigo do tempo de escola de Cristiane e disse que o momento necessita de orações. “Difícil acreditar. Mas a fé irrestrita na vontade Deus traz o acalento e a segurança de que somente nos acontece o que é melhor para a nossa evolução, neste plano ou na vida maior. Aonde estiver, minha amiga, receba meu carinho, respeito e minha oração. O momento pede “oração””.
O advogado contou que eram amigos há mais de 30 anos e que eventualmentre encontrava a mulher em eventos.
A mulher, que já havia perdido o marido para a covid-19, deixa duas filhas. “Estou de luto por vc. Seu coração esgotou todas as batidas que tinha para dar. Bateu intensamente. Cris descanse em paz do lado do seu par! Na memória seus post no festival de inverno feliz e serena! Que Deus conforte o coração de suas filhas e família”, relembra outra amiga sobre a felicidade que Cristiane carregava consigo.
(HNT)