O presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, afirmou em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira (22), que desde que o partido recebeu a filiação da médica e pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko, as conversas com o também pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP) foram encerradas e que não há possibilidade de a sigla recuar o projeto majoritário.
“Temos uma pré-candidata ao Senado, que é a doutora Natasha. Não tem a possibilidade de o partido abrir mão dessa candidatura. A única possibilidade é se porventura a candidata não quiser ser candidata. Mas ela querendo ser, e ela quer muito, vai ter todo o apoio por parte do partido. Inclusive a gente já conseguiu até um encaminhamento bem bacana junto a Nacional no limite a que ela terá direito dentro da candidatura dela. Então, está bem avançada essa construção”, asseverou.
Max Russi reforçou que o nome da médica será confirmado na convenção do partido, marcada para o próximo dia 30, a partir das 8 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. “Foi projeto do PSB uma conversa com o Neri antes da filiação de Natasha. Com a filiação de Natasha no PSB, nos últimos dias ali do prazo limite, foi definido no partido pela pré-candidatura dela e é esse o projeto que o partido vai trabalhar e vai ser confirmado no próximo dia 30”.
O presidente estadual da legenda afirmou que neste momento foi aberto diálogo para a escolha dos dois suplentes para compor chapa com Natasha e que a tendência é que a sigla confirme a caminhada com o governador Mauro Mendes no projeto à reeleição. “A conversa está bem encaminhada com o governador Mauro Mendes. Está bem definido. A convenção vai ser o momento final para coroar essa parceria, mas a tendência majoritária no PSB é caminhar com o governador Mauro Mendes”.
(Fotos: Mellissa Rocha / Assessoria)