O governador Mauro Mendes (UB) disse em conversa com os jornalistas durante o evento de lançamento de obras de recuperação de 60 km de vias em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (21), que não é obrigado a decidir sobre candidatura na hora que as outras pessoas querem.

“Não sou obrigado a decidir na hora que as pessoas querem, principalmente porque elas estão olhando o interesse dalas. Se eles estão olhando o interesse deles, é legítimo que eu olhe os meus interesses e o que está em primeiro lugar o interesse da população de Mato Grosso”, explicou.

Aos jornalistas, o gestor disse que esse anseio pela decisão dele ser ou não candidato à reeleição significa que o governo está bem.

“Meu foco ainda é esse melhorar a vida das pessoas e gradativamente eu estou colocando a agenda política no meu dia a dia, mas repito, meu foco ainda é na gestão”.

Para Mauro, isso é um reconhecimento pelas ações desenvolvidas durante sua gestão em Mato Grosso.

“O que aconteceu em Mato Grosso é algo extraordinário e precisa ser reconhecido. E eu fico feliz que muita gente reconheça isso para o bem da nossa população”, finalizou.