O Fluminense goleou o Coritiba por 4 a 0 nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos. O time tricolor saiu na frente no início do jogo, com Michel Araújo. O Coxa tentou reagir, mas a equipe carioca matou a partida na segunda etapa, com gols de Felippe Cardoso, Nino e Ganso.

Como fica?

Com a vitória, o Fluminense deu um salto na tabela e chegou à sétima colocação, com 17 pontos conquistados até aqui. O Coritiba, com a derrota, se manteve próximo da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 11 pontos somados. O time tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, também no Nilton Santos, enquanto o Coxa recebe o São Paulo no Couto Pereira, no mesmo dia.

Estreia do terceiro uniforme

Tão elogiada pelos torcedores após o lançamento, a nova camisa do Fluminense deu sorte na primeira vez em que foi utilizada. O Flu só perdeu uma vez em estreia de camisa 3, mas tropeçou algumas vezes.

Camisa 3, Fluminense

Camisa 3, Fluminense (Foto: Divulgação)

Robson teve uma grande chance para empatar a partida no fim do primeiro tempo e não aproveitou. Praticamente sem goleiro, ele finalizou para fora. Na segunda etapa, seguiu tentando balançar a rede, mas parou na trave. Em duas oportunidades o jogador passou muito perto. Na primeira, a bola ficou no poste esquerdo de Muriel, e na segunda balançou o travessão.

Robson, de frente para o gol, já com o goleiro vendido, finaliza para fora, aos 41 do 1ºT

Redenção de Felippe Cardoso

O jovem atacante, emprestado pelo Santos, vinha sendo muito criticado pela torcida tricolor nas últimas partidas. Não vivia um bom momento, apesar das oportunidades dadas pelo treinador. Porém, no jogo de hoje, em seu primeiro toque na bola, ele já marcou um belo gol. Driblou o goleiro e ampliou o placar.