CRB e Vasco empataram por 1 a 1, na noite desta quinta, no Rei Pelé, e deixaram a partida com sensações diferentes. O Vasco teve uma boa atuação, mas sai de Maceió com um gosto amargo. Na estreia do técnico Fernando Diniz e de Nenê, o time saiu na frente com bonito gol de letra de Cano, mas levou o empate nos acréscimos e ficou no 1 a 1 no Rei Pelé. Já o time alagoano tem muito a comemorar. Renan Bressan saiu do banco e marcou no fim da partida.
Nenê vai bem e Cano desencanta
O jogo começou equilibrado, mas quem criou primeiro as melhores chances foi o CRB. Aos 13, Nicolas Careca despediçou chance na cara de Vanderlei. Na sequência, Caetano marcou de cabeça, mas o gol foi invalidado após o VAR apontar impedimento de Diego Torres na jogada. O Vasco, aos poucos, cresceu na partida. Em sua reestreia, Nenê foi bastante participativo e comandou as principais ações de ataque. E foi em um escanteio cobrado por ele, no último lance do primeiro tempo, que o time carioca saiu na frente. Ricardo Graça aproveitou o cruzamento, bateu de primeira, e Cano desviou de letra. Belo gol do argentino, que encerrou um jejum de 10 jogos.
Panorama
Na tabela, o CRB também tem mais a comemorar após o empate. O time chegou a 41 pontos, se manteve em quarto e se garantiu no G-4 por mais uma rodada.
O Vasco, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de encurtar a distância para zona de acesso à Série A. Com 33 pontos, segue na 10ª colocação, a oito pontos do G-4
Agenda
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, em São Januário. É possível que seja o reencontro do time com a torcida. O CRB, por sua vez, só volta a jogar na próxima terça. O time alagoano vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h. (Globo Esporte)