Uma mulher transsexual identificada como Ana Paula dos Santos foi assassinada com seis facadas no final da tarde de domingo (27), na avenida Botocudos, em Jaciara (a 139 quilômetros ao Sul  de Cuiabá). Ela também teria sido atingida por um pedaço de concreto, que foi encontrado ao lado da cabeça dela.

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou, em  seu boletim de ocorrência, que os policiais foram informados de que o corpo de uma pessoa estava caído, em uma estrada de chão perto de uma região de mata.

Ao irem até o local apontado, os agentes encontraram Ana já sem vida.

Já dentro de uma casa, as autoridades policiais encontraram um rastro de sangue em um dos quartos, além de uma faca e vestígios de arrombamento na parte externa.

Uma equipe da perícia foi acionada e constatou que ela foi atingida nas costas, no braço, no peito e três vezes no rosto.

Existe a possibilidade de que ela ainda tenha tido o crânio esmagado.

Em  conversa com testemunhas, os policiais foram informados de que Ana morava com um casal, que ainda não foi encontrado.

Foi apontado ainda que na noite anterior ela foi vista por vizinhos se arrumando para sair e que ela gostava de sair para boates da região. Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.