Mulher de 29 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16) após tentar matar a ex-namorada e o atual companheiro dela, ambos de 25 anos, em Castanheira (781 quilômetros ao noroeste de Cuiabá). Uma das vítimas chegou a ser esfaqueada na altura do peito.
De acordo com as informações, passava da 00h quando a polícia foi acionada. Testemunha relatou que o irmão estava sendo ameaçado na casa da namorada e que alguém tentava arrombar a porta.
Quando a polícia chegou, encontrou a vítima de 25 anos contando que estava com o namorado quando a ex- companheira chegou na casa, com uma faca, desferindo golpes contra a porta.
Ela chegou a quebra-la. No meio da confusão, o rapaz saiu na porta e foi atacado pela suspeita com uma facada na altura do peito, do lado esquerdo. A jovem partiu para cima da suspeita, momento em que o namorado conseguiu fugir e foi até o Pronto-Atendimento.
A Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada e encontrou a suspeita na casa da irmã. Ela confirmou que tentou matar as vítimas e que deu uma facada no rapaz. Presa em flagrante, precisou ser algemada devido por estar bastante agressiva. Ainda no momento da prisão, fez ameaças contra a ex, dizendo que iria mata-la assim que fosse solta. Então, ela ficou à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.