Uma mulher de 24 anos esfaqueou o marido três vezes, na madrugada desta quinta-feira (10), para se defender das agressões do homem, no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ela contou que o marido já responde por crime de feminicídio e temeu ser morta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o marido chegou da rua bastante alterado e começou a quebrar os móveis da casa.

Logo em seguida, o homem começou a agredir a esposa com tapas e socos, e ela, temendo por sua vida e pela vida dos filhos, pegou uma faca e de três golpes no agressor.

As facadas atingiram as costas, o ombro direito e a perna esquerda.

A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou a mulher com a faca em mãos e o homem com várias marcas de perfuração pelo corpo. Ela contou o ocorrido e afirmou que usou a faca para se defender do marido, pois ele já responde por um crime de feminicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e deu os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

Após receber atendimento na unidade de saúde, o homem teria fugido do local e não foi mais encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.