Uma mulher, de 33 anos, sofreu agressões e ameaças de morte do ex-marido, de 36, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (29). O homem desferiu chutes e empurrões contra a ‘ex’ e ainda tentou buscar um objeto pela casa para agredi-la novamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada no endereço onde a vítima estava para averiguar uma situação de violência doméstica. Ao ser perguntada sobre a situação, a mulher informou que foi casada com o suspeito por aproximadamente 15 anos, mas que há mais de 2 já não estavam mais juntos e o homem nem sequer reside na mesma cidade. De acordo com as informações, o ex-marido ainda não aceita o fim da relação.
Os parceiros tiveram duas filhas, o que faz com que o homem vá até a cidade visitar as meninas. Quando o ex-marido vai à casa para visitar as filhas, a mulher se ausenta da residência. A mulher não sabia que o ex-marido estava na cidade neste fim de semana. Quando ela chegou à sua residência com o namorado para buscar um cartão, deparou-se com o ex-ompanheiro no local.
Após ver a ex-mulher com outro homem, o suspeito teria ficado alterado e começado a agredir a vítima fisicamente, com chutes e empurrões. A mulher acabou caindo no chão e ficou machucada nos dois joelhos, nas mãos e na boca. O ex-marido ainda ameaçou a mulher de morte e foi em busca de algum objeto para agredi-la novamente.
A vítima conseguiu fugir do local e pedir socorro em outra residência. Após as informações repassadas pela mulher, os policiais foram com ela até sua casa para localizar e deter o suspeito. O homem fugiu e não foi localizado pelos agentes.
A vítima foi encaminhada para a delegacia para que o boletim fosse confeccionado e as demais medidas pertinentes ao caso fossem tomadas.