Uma mulher, de 39 anos, foi presa por tentar matar o ex-companheiro com golpes de faca, em uma residência de Água Boa (631 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (21). Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, a suspeita tentou golpear a vítima mais uma vez, na frente dos agentes.

Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e recebeu informações de que um casal havia brigado e que a mulher esfaqueou o homem e estava fazendo uma verdadeira ‘quebradeira’ dentro de casa.

No endereço, os policiais encontraram a vítima com um ferimento no abdômen, perto do umbigo. À polícia, ele contou que estava em casa quando começou a discutir com a ex. Então, ela pegou uma faca e o golpeou.

Mesmo na frente da PM, a mulher tentou esfaquear o ex mais uma vez, mas foi contida pelos agentes.

A suspeita, por sua vez, alegou que teve um relacionamento de 12 anos com a vítima, mas estavam separados há mais de um ano. No dia dos fatos, ele havia ligado para a mulher, pedindo que ela fosse até lá.

No imóvel, eles começaram a discutir e o homem a agrediu com um pedaço de madeira e para se defender, pegou a faca e atingiu o ex.

A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi levada ao hospital do município, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso.

(HNT)