Suziele Soares de Lara Mota, 28 anos, foi executada na madrugada desta sexta-feira (28) com cerca de 20 facadas na frente da mãe, na varanda de casa na Rua São João, bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte (715 km da capital).
A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com a testemunha, o assassino chegou ao endereço por volta das 02h, quando chamou Suziele e pediu para conversar.
Em determinado momento, o criminoso pegou uma barra de ferro e atingiu a mulher pelas costas. Em seguida, sacou uma faca, invadiu a casa, acertou cerca de 20 facadas na vítima, na cabeça, nas costas e fugiu.
Segundo as primeiras informações, Suziele que tem várias passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas e furtos, teria sido executada após delatar comparsas.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda analisaram a residência, onde encontraram a faca usada no crime, para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar o assassino.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram a mãe de Suziele e deram início à apuração do caso.