Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma verdadeira sessão de tortura ao ser brutalmente espancada com uma vara e mantida em cárcere privado desde a última segunda-feira (11) pelo próprio marido, em Cuiabá. O criminoso Jardel Alves Gonçalves ainda passou vinagre com sal nas costas da vítima. Ele está preso.
Segundo informações, a vítima compareceu à Delegacia da Mulher na terça-feira denunciando o companheiro, com quem vive há 13 anos e tem dois filhos.
Ela contou que sempre teve uma relação complicada com ele e que, de tempos em tempos, acaba sendo espancada pelo homem, que sempre pede desculpas e promete não fazer mais.
Já no último fim de semana, eles tiveram uma briga e o suspeito, ao ficar bastante irritado, partiu para agredi-la com um galho de árvore de acerola e a espancou brutalmente, até suas costas ficarem com em carne viva com diversos machucados. Além disso, ele ainda passou vinagre com sal nos ferimentos, causando a ela imensa dor. A mulher chegou a desmaiar.
Os policiais civis foram até a residência da vítima onde encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ao ser questionado sobre os crimes, ele permaneceu em silêncio.
Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (13), no Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), Jardel Alves teve a prisão mantida. A Justiça também concedeu medida protetiva para vítima, que terá botão do pânico em sua residência. (HNT)