Um casal foi preso na madrugada deste sábado (21), em Sinop (497 km de Cuiabá), após a mulher descobrir traição do namorado e iniciar uma briga. Vizinhos ouviram a discussão, por volta das 4h, e chamaram a Polícia Militar. A mulher tentava entrar no imóvel e havia destruído portas e janelas. O homem manteve a amante protegida em casa e saiu para falar com a atual. No entanto, ela o atacou e ele revidou.

A mulher tem 29 anos e mostrou aos militares marcas no pescoço, rosto, pernas e braços. Ela também disse que estava grávida de seis meses do namorado. O homem tem 32 anos e também tinha ferimentos na testa e nos dois braços.

Segundo o boletim de ocorrências, a mulher ligou para o namorado insistentemente e estranhou quando foi ignorada. Desconfiada, foi até a casa do homem e ficou muito nervosa quando ele não abriu a porta.

Por sua vez, o namorado admitiu que estava transando com outra mulher e por isso não atendeu as ligações.

Ela disse que foi agredida fisicamente com puxões de cabelo, que o namorado a derrubou no chão e a enforcou. Nem o fato de estar grávida foi considerado pelo companheiro.

Os dois foram presos por pertubação ao sossego, danos materiais e lesões corporais.

fonte: HNT