Relações poliamorosas são uma realidade em todo o mundo. No entanto, adicionar novas pessoas a um relacionamento pode não ser algo tão tranquilo. Um homem de 57 anos morreu depois de ter o pênis decepado por uma das companheiras, a segunda esposa dele, no vilarejo de Shikarpur, no Norte da Índia. Segundo o Times of India, ele foi atacado com uma faca de cozinha enquanto dormia por planejar um terceiro casamento.
De acordo com as fontes locais, Maulvi Vakil Ahmad desempenhava a função de pastor no vilarejo e tinha duas esposas. Ele teria contado a elas que planejava casar-se com uma terceira mulher e manter a relação ao mesmo tempo. Mas, uma delas não gostou do que ouviu e os dois teriam discutido – o que provocou o ataque.
A mulher, identificada apenas como Harza, teria pedido que ele reconsiderasse a ideia de um novo casamento. O pastor, no entanto, não cedeu. Foi então que ela cortou o pênis dele. A suspeita contou que “castrar” o marido seria, então, a única forma de evitar que ele tivesse uma terceira esposa. A mulher não contava que ele morreria por perder tanto sangue. O crime contra Maulvi ocorreu na quinta-feira (24) quando a primeira companheira dele não estava em casa.
Depois da morte de Maulvi, Harza ainda teria contado com a ajuda de um conhecido para realizar orações junto ao corpo dele. A mulher foi presa um dia depois, na sexta (25), quando um morador das redondezas tomou conhecimento do ataque e acionou as autoridades.