Por meio do Instagram, Kelly Danese, esposa do cantor gospel Regis Danese, 50, que sofreu um acidente de trânsito, quando estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás, na noite de quarta-feira, 30, falou sobre o estado de saúde do marido que, com lesões na costela, tórax e punho, precisou ser socorrido às pressas e foi submetido a um procedimento cirúrgico.

“Graças a Deus, ele está muito bem, está na UTI porque ele fez a cirurgia, porque perfurou duas partes do intestino. A cirurgia foi rápida, foi na madrugada (…). Agora está na UTI por precaução. Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência — e não vai ter —, ele vai ter alta em 72 horas. Os médicos falaram que foi um sucesso a cirurgia (…). O abdômen dele estava com líquido, estava inchado, e aí eles tamparam”, disse Kelly, na quinta-feira, 31.

“Quem viu o carro, foi triste, só foi a mão de Deus. Os anjos do Senhor estavam todos acampados ali. Não aconteceu nada com o meu cunhado, ele foi guerreiro, tem que aplaudir meu cunhado, que teve uma visão de águia, que conseguiu tirar ele do carro”, completou ela.

Momentos após o acidente, Regis Danese compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto ensanguentado e deitado em uma maca. “Estou aqui sendo atendido, porém, o carro arrebentou todo. Orem por mim, estou com muita dor no abdômen. Mas com meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado”, escreveu em seu perfil no Instagram.

À IstoÉ Gente, a assessoria de imprensa do artista disse que “o quadro clínico de Regis Danese é grave devido a duas perfurações que ele sofreu no intestino, porém, estável após a cirurgia da qual ele se submeteu”.

A equipe do cantor ainda nos enviou o último boletim médico Regis. Leia abaixo!

“O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente.

Durante a coletiva de imprensa realizada na unidade, Dr. Alan Kagan, médico especialista em cirurgia geral, informou que ainda na madrugada desta quinta-feira (31) foi realizado um procedimento de laparotomia exploradora, em que foi constatada uma lesão puntiforme no intestino delgado, o que tornou necessário uma enterorrafia (costura do ferimento).

O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata.

Salientamos que Regis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação.”