Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado no pescoço pela namorada, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso foi registrado na noite de sábado (9), em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei e recebeu informações de que havia um paciente com ferimentos causados por faca.

Aos militares, a vítima contou que teve uma discussão com a companheira depois que ele pediu para terminar o namoro e ela não aceitou.

Então, a mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro na região do tórax, perto do pescoço. Depois do crime, a suspeita, de 53 anos, fugiu do local e não foi localizada.

Já o ferido foi até a UPA do Cristo Rei para receber atendimento médico, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e entregue à Polícia Civil, que investiga o crime.

CASO SEMELHANTE

No mesmo dia, uma jovem de 24 anos também tentou matar o companheiro a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, em Várzea Grande. Ela também está foragida. O rapaz, de 26 anos, foi esfaqueado nas costas e no peito pela esposa, que não aceitou o término do casamento.

(HNT)