Uma mulher identificada como Rafaela Fernanda da Silva, de 28 anos, morreu na noite de domingo (13), em uma colisão envolvendo a motocicleta que ela pilotava e um carro de passeio, na MT-240, em Diamantino (181 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar o acidente ocorreu por volta das 22h30, próximo à divisa de Diamantino e Alto Paraguai. No local, os oficiais encontraram o condutor do carro, que estava alertando os outros motoristas na estrada, sobre o acidente.
Rafaela Fernanda estava caída no meio da pista, desacordada. Uma equipe do Pronto Atendimento Municipal de Diamantino foi acionada e confirmou a morte da mulher no local.
O condutor do carro contou que não viu Rafaela na estrada, devido à falta de luz traseira e sinalização na moto dela. De acordo com ele, a motociclista estava a 20 km/h no meio da pista. Após a colisão, ele chamou a PM.
Amigos de Rafaela foram até o local e com medo de linchamento, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o acidente.
(ODOC)