Uma jovem de 20 anos foi abusada sexualmente após ter sido sequestrada por três homens. Os bandidos raptaram a mulher em Nova Olímpia e a levaram até a cidade de Tangará da Serra (a 257 quilômetros de Cuiabá). Ela teria sido abusada sexualmente por cerca de duas horas.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mato Grosso registoru que a jovem estava andando na rua por volta das 4h da madrugada quando foi abordada por um veículo com três pessoas. Em seguida, os bandidos obrigaram a vítima a entrar no veículo onde começaram a “mexer” nas partes íntimas dela.
Na sequência, o trio colocou um capuz na vítima e a levou até um loteamento, onde tinha uma residência abandonada. No local, ela foi abusada sexualmente com penetração vaginal e anal, além de sofrer ameaças para que não gritasse.
A vítima foi abandonada pelos criminosos por volta das 6h em Tangará da Serra. Ao conseguir sair do local, a mulher procurou a delegacia da Polícia Civil para relatar o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
Fonte: Hipernoticias