Mulher de 45 foi atingida por pelo menos 10 tiros, na porta de casa, na madrugada desta quarta-feira (15), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). À polícia, ela contou que recebeu duas ligações privadas e em uma, o suspeito pediu para ela sair na porta.
De acordo com as informações, passava da 00h05 quando a equipe foi acionada por populares via 190 para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São Matheus.
Quando as equipes chegaram, encontraram o Corpo de Bombeiros Miitar de Mato Grosso fazendo o resgate da vítima, que estava consciente e ferida com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Testemunhas que estavam no local não quiseram se manifestar.
Perto da casa da vítima, munições deflagradas de calibre 9mm foram apreendidas. Aos policiais, ela contou que estava em casa quando recebeu duas ligações privadas – sem o número. Ela atendeu a segunda e um homem a mandou sair na porta.
Vítima acreditou que se tratava do filho. Assim que abriu o portão, já foi atingida pelos disparos. Polícia apontou que ao menos 10 tiros a atingiram, maior parte no tórax e um na porta direita, que resultou em uma fratura exposta.
Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave devido ao grande número de perfurações e uma possível hemorragia. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.