Juscelino Santana da Silva, 40 anos, morreu após o carro em que estava ser atingido por um motorista que invadiu a preferencial e bater numa árvore, na manhã desta sexta-feira (13), na Avenida Nilo Torres, em Tangará da Serra (241 quilômetros a noroeste de Cuiabá). Câmeras de segurança registram o momento em que o motorista do outro carro foge sem prestar socorro.

O carro em que a vítima estava seguia pela avenida, quando o segundo veículo tentou atravessar a via. Ao desviar, o motorista do Gol em que Juscelino estava perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro e bateu contra uma árvore. Com o impacto, o carro ficou destruido. O passageiro ficou preso às ferragens, já o motorista do veículo não se feriu.

Juscelino morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a batida acontece. Nas imagens é possível ver que parte do parachoque do segundo veículo fica na lateral da via. O condutor do segundo veículo fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado.

Veja o vídeo: