Após agonizar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, morreu o motorista Adelar Natal Pignat, de 50 anos, que conduzia o veículo onde estava o vereador Vilmar Contini (PR), morto na última quarta-feria (4). Os dois foram vítimas de um acidente.

Vilmar Contini, conhecido como Fifi, era vereador em Gaúcha do Norte, a 597 quilômetros de Cuiabá. Ele estava no primeiro mandato. Foi o mais votado no último pleito de 2016, com 292 votos.

O acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Rota do Sol em Sorriso. Adelar dirigia um carro prata, que seguia pela Rua Porto Belo e bateu com um outro automóvel, de cor preta, na esquina com a Rua Vale Dourado, e Sorriso.O vereador Vilmar Contini, que ocupava o banco do passageiro, morreu no dia do acidente — Foto: Arquivo pessoal

O vereador Vilmar Contini, que ocupava o banco do passageiro, morreu no dia do acidente — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a direção do hospital, o vereador, que estava no banco do passageiro, sofreu um trauma no tórax e morreu no início da noite de quarta.

A mulher que conduzia o outro carro envolvido sofreu ferimentos leves.

A perícia foi realizada no local do acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo o perito Nilton Carlos Dalberto, nos sentidos em que os carros eram conduzidos não haviam placas indicando qual a preferencial.

 

Politec foi acionada e vai apurar as causas do acidente