Rosivaldo Senna trabalhou por mais de 30 anos no jornal Diário de Cuiabá, onde entrou com repórter de Polícia, tendo depois passado para Editor de Polícia, Editor de Nacional e Internacional, Editor de Veículos e Editor de Esportes. Antes teve uma passagem pelo extinto jornal “Estado de Mato Grosso”. Atualmente ele mantinha o site Motor Senna, que falava sobre as novidades de carros.
Segundo sua esposa, dona Benedita Senna, Rosivaldo Senna começou a reclamar de dores nas costas na semana passada, mas como não sentia febre e nem tosse não quis ao médico, temendo a Covid-19. Entretanto, no sábado, as dores ficaram piores e um de seus filhos acabou levando-o para o Hospital Femina, onde foi constado que estava com vírus e ficou internado.
O quadro clínico piorou na manhã desta segunda-feira e os médicos resolveram quer seria necessário a intubação. Entretanto, após 40 minutos no processo ele não resistiu e acabou vindo a óbito.
Rosivaldo Senna será sepultado no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, na Parque Cuiabá. A família não sabe que o sepultamento será ainda nesta segunda-feira.