O casal de médicos César Rodrigues Balduino Neto e Maila Balduino e dois filhos morreram em um trágico acidente automobilísitico, na manhã desta segunda-feira (28), na BR-364, em Jataí (GO). Além deles, também estavam na Chevrovet S10 mais duas crianças, que foram socorridas com vida pela concessionária Ecovias do Cerrado, que administra o trecho. Também morreu na hora o filho Francisco, de 8 anos idade. A filha Maila foi levada com vida à unidade hospitalar, mas não resistiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, a família seguia no sentido Jataí-Caçu, quando o motorista teria perdido o controle da direção da caminhonete, saído da pista e acabou batendo frontalmente, em uma árvore.
O casal e um dos filhos ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local. Os bombeiros fizeram o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.
A família era de Rondonópolis, onde César atuava como psiquiatra, enquanto a esposa era pediatra. Os dois eram professores do Deparatamento de Medicina da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).