Robson Fraga

Cerca de 200 pessoas recepcionaram os deputados Wilson Santos (PSD) e Dr. Leonardo (Republicanos) nesta quarta-feira (14), em Campo Verde. Ambos concorrem à reeleição neste ano: Wilson (55.100) a estadual e Leonardo (1022) a Federal.

“Desde que entrei para a vida pública optei pela defesa dos mais empobrecidos e decidi trabalhar pela educação pública de qualidade, em defesa da inclusão social e do meio ambiente, pela agricultura familiar e pelo fortalecimento da economia, o que gera trabalho e renda. Assim vou continuar se vocês me derem a oportunidade de estar novamente na Assembleia Legislativa a partir de 2023”, disse Wilson Santos.

O candidato, apontado como o mais produtivo da Assembleia Legislativa (números no site da AL), com mais de 80 leis aprovadas nos últimos anos, destacou algumas delas: a que impede a construção de hidrelétricas e barragens no Rio Cuiabá, a que disciplina a aquisição e distribuição de medicamentos à base de canabidiol na rede SUS de Mato Grosso, a lei da pesca e o trabalho contra o Cota Zero, além da lei que garantiu a manutenção da Empaer.

”São leis importantes que refletem nosso jeito de trabalhar pelos pequenos. Aprendi com Dante de Oliveira a ter lado e o meu lado é a defesa dos que mais precisam. Não tenho medo de enfrentar os barões do nosso Estado e trabalho por um Mato Grosso mais humano e justo para todos. Peço àqueles que acreditam no nosso trabalho e que querem um deputado pautados na ética, ficha limpa e que acredita num Mato Grosso melhor para todos que votem Wilson Santos 55.100 para estadual ”, completou.

Dr. Leonardo lembrou de seu trabalho pela inclusão, saúde, educação e infraestrutura.

“Sou o federal que mais investiu em Campo Verde. São mais de R$ 4 milhões em emendas parlamentares distribuídas por várias áreas. Como o professor Wilson Santos, digo isso porque tive a honra de ser seu aluno e depois colega de parlamento, defendo os mais pobres, mais vulneráveis. Sou ficha limpa e quero a oportunidade de continuar esta luta. Por isso peço que votem Dr. Leonardo 1022 para federal”.