O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão, disse que irá processar o vereador Abílio Júnior (Podemos) por espalhar Fake News no último fim de semana.

“Chega, chega, chega de fake news com meu nome, vou processar o verador Abílio por isso”, desabafou.

Abílio teve o mandato cassado em março deste ano por quebra de decoro parlamentar.No entanto, na quarta-feira (6), a Justiça determinou o retorno dele ao cargo, por irregularidades nos trâmites do processo que resultou na perda do mandato.

Por conta disto deste da última sexta-feira (8), Abílio começou uma força tarefa nas redes sociais para encontrar Misael para que fosse notificado para que o mesmo pudesse voltar para a câmara.

Abílio acusou Misael de “fugir” para não receber a notificação judicial que determinava o seu retorno as atividades parlamentares, diante disso ele através de seu perfil nas redes sociais lançou uma campanha ‘Onde está Misael”.

Misael disse que ao receber a informação da decisão judicial conversou com o procurador da casa de Leis e também com o oficial de justiça e combinou de receber o documento na segunda-feira (11) às 13 horas, pois antes estaria em trabalhos externos e compromissos pessoais.

“Ficou tudo acordado, falei até com a defesa de Abílio. Eu não sumi, todos os vereadores falaram comigo por telefone nesse período”, comentou.