O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), disse em entrevistas aos jornalistas na manhã desta sexta-feira (17), que a casa de Leis terá um candidato para a eleição ao Senado prevista para abril deste ano.

Galvão agradece o convite de seu partido, mas garante que não irá participar desta disputa. “Estou focado na gestão da presidência da Câmara e em vereador”.

Segundo Misael dois vereadores já manifestaram interesse em concorrer a vaga do Senado. “A câmara com certeza irá participar desta eleição, temos bons nomes como é o caso do vereador Juca do Guaraná Filhos e Mário Nadaf”.

No entanto, Misael ressalta que ainda são apenas especulações, que os nomes ainda estão sendo discutidos. “Cuiabá e Várzea Grande que são os maiores polos eleitorais do Estado tem que unir forças para eleger um senador”.

O presidente da Câmara finaliza dizendo que a casa vai estar presente ajudando a definir essa eleição. “Essa vaga é de Cuiabá, a capital não pode ficar sem essa vaga”, finalizou.