O zagueiro Miranda voltou a vestir a camisa do São Paulo em campo nesta quarta-feira, na vitória sobre o Guarani por 3 a 2 pelo Paulistão. O veterano disse que a volta foi “brilhante, não perfeita”.
Miranda celebrou a vitória e minimizou os dois gols sofridos no Morumbi, ambos com erros da defesa tricolor, que jogou só com reservas – como todo o time, já que o técnico Hernán Crespo poupou titulares após dois jogos em quatro dias.
– Foi uma noite brilhante, não perfeita. O objetivo é não sofrer gols, mas pelas circunstâncias, com jogadores que não haviam atuado no último um mês e meio, conseguir a vitória da forma que foi é gratificante.
Ídolo tricolor, Miranda lamentou ter voltado ao time com o estádio vazio, ainda consequência da pandemia de Covid-19.
– Uma pena voltar e não ter o calor da torcida que sempre me acolheu bem. Quem está assistindo pode acreditar que esforço não vai faltar para fazer o São Paulo campeão novamente.
Com a vitória sobre o Guarani, o São Paulo chegou aos 16 pontos em sete partidas, na liderança do Grupo B. Na próxima sexta-feira, o time volta a campo – o quarto jogo em sete dias – contra o Palmeiras, na casa do rival. (Globo Esporte)