“Tudo é possível quando você é esperto. Treine de forma inteligente. Recupere de forma mais inteligente.” Em mais um vídeo com as frases acima, o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson voltou, nesta segunda-feira, a alimentar os rumores do possível retorno aos ringues.

A volta do pugilista americano de 53 anos ao boxe é assunto nesta quarentena desde que ele nunciou em uma live que quer fazer combates beneficentes para ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Depois o astro do boxe, aposentado desde 2005, mostrou vídeos de seus treinos com o treinador brasileiro Rafael Cordeiro, eleito duas vezes melhor treinador de MMA do mundo.

O treinador brasileiro e o ex-lutador americano se conheceram nas filmagens do filme “Kickboxer: Retaliation”, com Jean-Claude Van Damme e no qual Tyson e o lutador brasileiro Fabrício Werdum participaram como atores. Recentemente, o empresário do pugilista o contactou para treiná-lo. Eles já estão trabalhando juntos há quatro semanas, o suficiente para deixar Cordeiro impressionado. O treinador disse não saber se Tyson tem planos de voltar a lutar boxe, mas equiparou sua força e forma a de atletas de alto nível em atividade. Além disso, garantiu que o ex-campeão mundial teria total capacidade de dominar a competição no MMA em sua juventude. (Globo Esporte)