Michael foi o principal nome do Flamengo na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo, neste sábado, no Maracanã. O atacante, natural de Poxoréu (MT) e revelado pelo Goiás, recebeu a maior nota em avaliação do GloboEsporte.com.
Na partida, o atacante deslanchou mesmo no segundo tempo, após primeira etapa fraca, na qual teve dificuldades de passar por Marcelo Benevenuto, que atuou na lateral direita alvinegra.
– Estou muito feliz por ter ajudado. Nem sempre vou acertar, mas sempre vou tentar. Nunca vou desistir – disse Michael à Rádio Globo, na saída de campo.
No segundo tempo, o atacante fez a jogada que resultou no primeiro gol rubro-negro, de Everton Ribeiro. Depois, fechou o placar ao receber de Gabigol e tocar na saída do goleiro alvinegro Gatito.
Michael comemora seu gol pelo Flamengo contra o Botafogo — Foto: André Durão / GloboEsporte.com
Michael foi escalado depois que Arrascaeta, com dores na coxa, foi vetado do clássico.
Bruno Henrique comemora retorno ao time
Quem não marcou, mas também festejou bastante a atuação foi Bruno Henrique. O atacante, que se machucou no jogo de ida da final da Recopa contra o Del Valle, no dia 19 de fevereiro, retornou ao time neste sábado. Teve atuação discreta, arriscando pouco as arrancadas, sua principal característica.
– Estou feliz pela volta. Tenho de agradecer o departamento médico e os fisioterapeutas. Muitas pessoas acharam que eu ia demorar para voltar, mas eles fizeram tudo para eu estar bem. Não saiu gol, mas o importante era a minha volta. Ainda não estou no ideal, mas estou feliz.
O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. O time recebe o Barcelona de Guayaquil, às 21h30. (Globo Esporte)