O retorno de Michael ao Flamengo foi muito festejado pelos rubro-negros. A sua volta ao clube carioca, aliás, é uma promessa do jogador. Em entrevista à “FlaTV”, o robozinho, que vestirá a camisa 30, comemorou o acerto. Além disso, Michael falou sobre a partida desta quinta-feira (22) contra o Bolívar, fora de casa, pela Libertadores.
“Sem querer passar por cima de ninguém, apenas dar o meu melhor para que o Flamengo seja beneficiado. O clube é mais importante que qualquer atleta. (…) É uma emoção muito grande”, afirmou Michael.
“Assisti a todos os jogos. Assim, acho que estamos bem, hoje temos uma partida muito importante, e que possamos sair de lá com a classificação, que é o mais importante para o clube e para nós”, completou, em outro trecho.
Marcos Braz detalha esforço de Michael na negociação
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também ao canal oficial do clube, detalhou o esforço de Michael na negociação, afirmando que o jogador tinha outras propostas.
“Ele (Michael) abriu mão de algumas questões financeiras que ele poderia ter em outro lugar para vir para o Flamengo. Ele tinha outras propostas da Europa, mas graças a Deus ele veio para o Flamengo”, explicou. (Jogada 10)