A modelo Joana Sanz anunciou a separação de Daniel Alves nas últimas semanas. No entanto, ela visitou o ex-marido no último domingo (26), segundo a revista Hola!.
A modelo esteve na unidade prisional Brians II, em Barcelona, onde Daniel Alves está desde 20 de janeiro. O motivo não foi esclarecido. Contudo, Joana deixou o local séria e sem conversar com os jornalistas. Ela estava novamente acompanhada de Bruno, amigo do ex-casal.
De acordo com a imprensa espanhola, a modelo fez mais visitas a Daniel Alves, no entanto, em várias, eles não conseguiram conversar. Desta vez, porém, eles se falaram, novamente, pelo vidro, durante cerca de 50 minutos.
O detalhe é que Sanz visitou Daniel Alves cinco dias após uma carta escrita pelo jogador na cadeia endereçada à modelo. Ela também publicou, recentemente, uma carta para Daniel. Ela conta, no texto, que estava encerrando um capítulo de sua vida iniciado em 2015 e que sempre amará Daniel Alves.
Daniel está preso desde janeiro, acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, em uma boate, na Espanha. No início de toda história, o ex-lateral mudou o depoimento algumas vezes, enquanto a jovem que o acusou sempre foi direta. Além disso, algumas provas, como imagens e teste de DNA com sêmen do atleta, foram encontrados.
A defesa pediu para o atleta acompanhar o julgamento em liberdade, mas os pedidos não foram atendidos. O advogado do jogador, Cristóbal Martell, no entanto, apresentou outras maneiras para o atleta ficar livre, entre elas, medidas para assegurar que o atleta não vai fugir da Espanha. Mas o Ministério Público da Espanha não concordou. (Jogada 10)