Diego Wesley Urives de Arruda, 34, foi assassinado no bairro Mario Raiter, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Um homem de 29 anos e o filho dele, de apenas seis anos, também foram baleados. Vítima fatal usava tornozeleira eletrônica. O crime é investigado.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, já passava das 21h quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram três vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso esteve no local e confirmou a morte de Diego Urives de Arrud, mas a família insistiu no socorro e ele foi levado para uma unidade de saúde por populares. Já outras duas vítimas, pai e filho, foram resgatados pelos bombeiros.
Conforme a esposa de Diego, eles estavam na casa do irmão quando dois homens de moto chegaram. Suspeito foi pela lateral do muro e efetuou os disparos contra as vítimas. Depois do crime, os suspeitos fugiram.
Equipe do hospital confirmou que Diego Urives já chegou sem vida. Já o menino de 6 anos foi atingido de raspão no braço e na orelha esquerda. O pai dele foi baleado na perna e fraturou o fêmur. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, para elucidação dos fatos.