Polícia vai investigar o crime de estupro cometido contra uma menina de 12 anos, na segunda-feira (31), em Várzea Grande. Segundo a vítima, ela foi seguida e depois obrigada a entrar no carro, onde o crime aconteceu. Informações apuradas pelo dão conta de que a denúncia foi feita pela mãe da menina.
Mas, ela só tomou conhecimento dos fatos após a vítima desabafar com a pastora da igreja. O crime aconteceu quando ela voltava do mercado. A pastora contou para a mãe da menina, que a questionou sobre o crime. Ela confirmou.
Disse ainda que voltava da compra quando um carro cinza, modelo desconhecido, começou a segui-la por uma das ruas do bairro Novo Mundo. Ela percebeu e teria andado mais rápido.
Porém, o agressor parou e obrigou a vítima a entrar no veículo, onde o crime aconteceu. Sem muitas informações, a vítima estava assustada e não quis falar muito sobre o ocorrido.
Caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada da cidade. Sabe-se até o momento, que o suspeito tinha uma tatuagem de dragão e usa brincos.