Candidato à reeleição, o governador Mauro Mendes (União Brasil) votou às 10 horas da manhã deste domingo (2) na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Virginia Mendes, e dos filhos Luis Mendes e Maria Luíza. À imprensa, Mendes se mostrou confiante nas pesquisas de intenção de voto que o colocam em primeiro lugar e afirmou estar convicto de “uma grande vitória”.

“Estamos muito convictos pelas pesquisas e por todo trabalho que o Governo fez que teremos uma grande vitória. E vamos continuar o trabalho que iniciamos há quatro anos”, afirmou.

“Ao final do mandato, temos fé em Deus que Mato Grosso vai estar muito melhor do que está no momento”, acrescentou.

Ao comentar a trajetória de campanha, Mendes classificou as andanças como “tranquila” e afirmou que passou por pelo menos 40 cidades de Mato Grosso para se encontrar com eleitores.

“Utilizamos os meios de comunicação disponível para nos conectar e informar os cidadãos e ao final o trabalho que foi feito ao longo de 3 anos e 8 meses é que está sendo determinante para uma eventual vitória, que espero que se confirme hoje”, disse.

Mais uma vez, o governador demonstrou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e destacou que em Mato Grosso o candidato tem larga vantagem nas intenções de voto.

No entanto, disse que vai aguardar as apurações no país, já que em comparação, o colégio eleitoral do Estado é muito pequeno.

 

Urnas seguras

Mendes ainda afirmou que confia nas urnas eletrônicas e na Justiça Eleitoral e, em caso de reeleição, acredita que seu segundo mandato será “acelerado”.

“Serão os últimos quatro anos que estarei como governador na minha vida, minha história”, completou.

Fonte: MidiaNews