O governador Mauro Mendes (DEM), e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentaram a morte de Olinda Bolsonaro, mãe do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), aos 94 anos, na madrugada desta sexta-feira (21). O anúncio foi feito pelo chefe de Estado em suas redes sociais.
Mendes declarou suas condolências e pediu conforto à família: “Meus profundos pêsames ao presidente Jair Bolsonaro pela perda da Dona Olinda. Perder a mãe é uma dor sem igual. Eu e a Virginia estamos em oração para que Deus dê conforto e força ao presidente e familiares”, declarou o governador.
Pinheiro também prestou suas homenagens por conta da passagem de Olinda. “Neste momento de dor com a perda de sua mãe, quero externar minhas condolências ao presidente Jair Bolsonaro e seus familiares. Que Deus conforte e ampare os corações de todos”, declarou o prefeito da Capital.
A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL) morreu, aos 94 anos, após duas paradas cardiorrespiratórias, na madrugada desta sexta-feira (21). As informações foram confirmadas pela prefeitura de Eldorado, cidade onde ela será velada e sepultada e que fica localizada no interior de São Paulo.