Como superar a dor de uma perde de ente querido? Existe vida após a morte? É possível contato com que morreu ou desencarnou? Algumas perguntas que povoam o cotidiano de milhares e talvez milhões de pessoas, para quem possui fé, pode-se conseguir respostas.

A tese é sustenta pelo médium Rogério H. Leite, do Grupo de Estudos Allan Kardec, sediado em Lorena (SP), que está atendendo em Cuiabá, neste final de semana. Ele entende que somente que é essencial o estudo da palavra de Deus, independente da religião, abordando temas como mediunidade, mundo espiritual e Evangelho.

Rogério Leite está acostumado a atender familiares de pessoas que desencarnaram de forma violenta, principalmente homicídios. “É indispensável que se saiba perdoar. Gente, é necessário reconhecer que o perdão não é um ato de bondade; o perdão é sabedoria”, proclamou.

“Nada consome mais rapidamente um homem [ou mulher] que a paixão do ressentimento”, observou ele, durante palestra na noite desta quinta-feira (21), em casa do escritor José Carlos de Castro Branco, em Cuiabá.

Num trabalho de amplo apelo espiritual, ele está atendendo na Casa Espírita Apolonio De Tyana, na rua 46, bairro Pedra 90 – região Sul de Cuiabá. Nesta sexta-feira (22), as senhas começam a ser distribuídas às 15 horas, sob a coordenação de Nara Nardez Branco e voluntários.

– www.cartaconsoladora.blogspot.com.br 

Os trabalhos prosseguem neste sábado (23), a partir das 8 horas, no mesmo local, prosseguindo durante todo o dia. Para ter certeza do atendimento, se torna imprescindível que o fiel chegue cedo, pois as senhas são limitadas.

Rogério H. Leite fundou  o Templo Espiritualista “Cristo para Todos”, em 1986. Na sequência, em 1987, passou a  dedicar-se à psicografia. Ele estabeleceu contato com Chico Xavier, em Uberaba (MG),  e outros médiuns, como Nilton Boechat e Divaldo Pereira Franco.

Durante 10 anos, ele viajou trimestralmente à Uberaba pesquisando e estudando a psicografia, sendo frequentador do Grupo Espírita da Prece, casa onde trabalhava Chico Xavier. Atualmente, ao lado da médium Marli Mansini, coordena os trabalhos mediúnicos do Grupo de Estudos Allan Kardec.

Autor de dezenas de livros psicografados, Rogério Leite realiza sessões públicas de psicografia com a recepção de mensagens de entes queridos. Existem sessões em que recebe de 150 a 200 solicitações de notícias de entes que foram  vítimas.

O ente querido informa o nome completo e as datas de nascimento e falecimento.

CONTATO:  Casa Espírita Apolonio de Tyana