Neymar tem entorse no tornozelo direito, será reavaliado nesta sexta-feira (25) e preocupa a Seleção Brasileira. O camisa 10 foi substituído após sentir dores no segundo tempo da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quinta-feira (24), na partida de estreia na Copa do Mundo. No banco de reserva , Neymar colocou gelo no local e, após o apito final, foi para o vestiário, descalço e mancando. O atleta não deu entrevista após a partida, mas o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, atualizou a situação do atacante.
“Acabou de ter uma entorse no tornozelo direito. Mas não tivemos tempo de uma avaliação. O tornozelo inchou e temos de aguardar 24 horas. Ele iniciou tratamento e agora é preciso ter paciência. Mas é cedo para saber se a Copa do Neymar estará nas próximas horas. É importante para vermos a evolução. Neymar foi disputar uma bola, o adversário pressionou e virou o tornozelo dele”, explicou.
Apesar de não ter uma grande atuação, Neymar foi o jogador que mais recebeu faltas na partida. Ao todo, foram nove. O principal jogador da Seleção Brasileira saiu aos 34 minutos da segunda etapa, substituído por Antony.
Dessa forma, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça. O jogo será um confronto direto pela liderança do Grupo G. (Jogada 10)