“O agro não desembarca com o Bolsonaro, vai apoiar, por uma coisa muito simples que não é economia, são os valores da família que Bolsonaro devolveu a eles”, comentou.
Recentemente uma parte do grupo do agronegócio de Mato Grosso sinalizou apoio a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sendo que algumas dessas liberadas já chegaram a se reunir com o pré-candidato.
“Por exemplo, o ex-ministro Blairo Maggi não estava com Bolsonaro, ele estava quieto na casa dele, eu garanto a maioria do agro é Bolsonaro”, reiterou.
“Hoje o que os produtores querem, trabalhar muito para construir um futuro melhor pra a família e filho e é isso que Bolsonaro defende Deus, Pátria e Família,. O Agro de A a Z está com Bolsonaro por esses valores”.
A aproximação de políticos e empresários representantes do agronegócio junto ao ex-presidente Lula virou polêmica, já que Bolsonaro teve grande apoio do setor nas eleições de 2018.
O parlamentar destaca o fato do governo Bolsonaro reconhecer a importância de Mato Grosso para a economia brasileira e mundial. “É o primeiro governo que realmente trabalha para impulsionar a agricultura e incentivar o pequeno, médio e grande produtor”.