O artista revelação, Mc Guila revela seu primeiro lançamento no youtube e no spotify. “Pique Jogador” está na pista, e conta um pouco dos sonhos que o Mc almeja conquistar. Fomentando o trap cuiabano, com produção audivisual de Costak da Produtora Osiris e beat do Tal do Bruxo, Guila consagra cena com seu primeiro clipe, e primeira canção disponível nas plataformas. Assista aqui YouTube (https://youtu.be/iAVnw-g_0rM). E ouça aqui no spotify (https://open.spotify.com/album/2CSBlrDqITD1WPqqGchkfr?si=9QeuXca0ROybcBggcsxdaw)
O mc, Thalles wilker, de 28 anos, cresceu cercado de amigoso bairro Jardim Imperial 1 e 2 de Cuiabá, que mais tarde se tornaram sua inspiração, desde novo sempre escreveu letras de músicas, mas tinha receio, vergonha de se expressar.
A guinada, que devolveu a coragem de entrar na cena, foi ouvir um som de um amigo, que hoje já partiu. A canção do Mc Pacote “é o baile” foi inspiração para dar o primeiro passo de se expor:
“Continuava com vergonha, mas no fundo no fundo eu sabia que tinha o dom, não querendo parecer arrogante nem nada, mas dentro de mim eu sabia”, explicou o Mc.
Outro fator que influenciou a vida do cantor, foi o falecimento da mãe dia 2 de fevereiro de 2023, em um acidente de moto:
“Desde então minha vida virou de ponta a cabeça, com isso veio a depressão, solidão. Me vi em uma situação de estar doente e sozinho ali em um quarto alugado eu tinha que me expressar ou morrer, sabia que meu dom não podia ser jogado fora”
O artista então se voltou para própria comunidade onde sempre viveu e se juntou a amigos de longa data, artistas do seu convívio como M.martinez , Tal do Bruxo , Killer Fest , Osso Rude:
“Comecei a ver como fundiu a cena e isso me deu força pra soltar meu primeiro clipe”
O Mc anuncia que mais coisas novas estão por vir, como “Set dos cria”, feat entre 5 artistas cuiabanos: o próprio Mc Guila, Tal do bruxo, Killer Fest, Rude Boy e M.Martinez. Com provisão de lançamento agora em maio deste ano.
Conheça mais o trabalho do Mc Guila pelo seu instagram (@Mcguilaofc). Para contratações (65) 99308-1557.
Costak e Osiris Produtora
Costak, há mais de 12 anos na cena, iniciou sua carreira como cantor. Ele conta que o primeiro contato com o rap surgiu pela mãe, que ouvia o CD do Racionais, Facção Central. Passou a adolescência cercado pela cultura urbana, com referências das pistas de skate de Cuiabá, e batalhas de rima, saiu de dentro do underground pra produzir aqueles que estavam ao seu lado. Demorou anos para conseguir montar uma boa estrutura, e contou com apoio de amigos e familiares:
“Mais de 400 artistas já passaram por aqui”, comenta orgulhoso ao mostrar a parede da gravadora onde diversos nomes riscados marcam a conquista de anos de trabalho.
Mc Dinero, Ahgave, Brocasito, Escobar, Didi Cria, jovens ZK, MV Grandão, Martinez, Fobia, Mc Johnny e até Mc Dentinho, são alguns dentre muitos nomes que já passaram pelo studio e dividiram sua marca com Costak:
Para fazer orçamentos com a produtora basta entrar em contato com o número (65) 99248-4986 ou pelo email produtoraosiris@gmail.com
Tal do Bruxo e a produção do beat
Tal do Bruxo, tem 19 anos e já é artista e beatmaker.
O artista entrou no mundo da música em 2017, foi onde se interessou, e a partir do próprio talento, passou a escrever letras, e rimar.
Há 3 anos, porém, começou a entrar no mundo da produção musical, ainds utilizando o próprio celular, vivendo no interior do estado, em Colíder, onde as oportunidades eram menores, em busca de um sonho, com muito esforço chegou na capital:
“Foi quando comecei comprar equipamentos de pouco em pouco para montar meu Home Studio, além de estudar mais sobre mixagem e e aprendendo na raça assistindo vídeo e praticando fazendo até chegar em um nível que já consigo trazer uma qualidade boa e agradável de ouvir”, explicou.
Depois de aprender sobre mixagem, passou a entrar na seara de produzir de beat, onde se dedicou ao máximo, tanto que hoje trabalha com isso. Ele contou que o processo de criação da canção para o Mc Guila foi muito intuitiva:
“Guila me explicou o que ele queria mais ou menos, me trouxe inspiração e eu comecei a criar. Mandei pra ele, logo nos encontramos e na primeira sentada no studio já conseguimos desenvolver”, finalizou Tal do Bruxo.
Para conhecer mais do seu trabalho siga no instagram (@tal_do_bruxo).