Por recomendação médica, o governador Mauro Mendes (DEM) cancelou uma viagem programada para Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (10), para a inauguração da obra de restauração do Anel Viário do município, ao lado do prefeito Zé Carlos do Pátio (Solidariedade). Mendes passou por uma cirurgia na mão direita, na terça-feira (7).

A Secretaria Adjunta de Comunicação, vinculada à Casa Civil, explicou que há alguns dias ele se cortou e pensou que fosse um ferimento leve, mas depois começou a ter dificuldades para movimentar os dedos. O médico recomendou que fosse feita a cirurgia.

Ele não tirou licença por causa da cirurgia, mas precisa evitar esforços. A mão e o antebraço estão imobilizados para a recuperação do procedimento cirúrgico.

Mendes continua despachando no gabinete dele, no Palácio Paiaguás.

Uma nova data para a inauguração da obra deve ser agendada nos próximos dias.

Anel Viário

A obra de restauração do Anel Viário de Rondonópolis custou R$ 5,947 milhões. Foram recuperados 16 quilômetros das MTs 483 e 270, nos entroncamentos da BR-163, à margem da zona urbana.

Os serviços começaram a ser executados em setembro do ano passado.Ordem de serviço foi dada em setembro de 2019 — Foto: Prefeitura de Rondonópolis-MT/ Assessoria

Ordem de serviço foi dada em setembro de 2019 — Foto: Prefeitura de Rondonópolis-MT/ Assessoria