Um novo desfalque, uma mudança e nada mais. Essa é a tendência do Flamengo que encara o Vasco, neste sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de que a entrada de Matheuzinho no lugar de Isla, que se apresentou à seleção chilena para as eliminatórias, seja a única mudança de Domènec Torrent em relação ao time que venceu o Sport por 3 a 0 no meio de semana.

O Flamengo tem seis desfalques para a partida: Diego Alves e Gabigol seguem se recuperando de lesão, enquanto Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla defendem Brasil, Uruguai e Chile, respectivamente, nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Desta maneira, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gérson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

Com 24 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás do Inter, que tem 25 e um jogo a mais, e do líder Atlético-MG, com 27. (Globo Esporte)