Regularizado na última segunda-feira, Marinho é a principal novidade da lista de relacionados do estreante Paulo Sousa para o duelo com o Boavista, nesta quarta-feira, às 18h15, contra o Boavista. Quem pode pintar em Volta Redonda é a dupla de selecionáveis Gabigol e Everton Ribeiro. A decisão será tomada pela manhã.
Gabi e Ribeiro, que estavam com a Seleção em Belo Horizonte, desembarcarão no Rio de Janeiro às 9h30. A saída do Flamengo da capital rumo a Volta Redonda está prevista para 30 minutos antes.
O camisa 9 rubro-negro nem sequer foi utilizado por Tite na goleada por 4 a 0 do Brasil sobre o Paraguai nesta terça-feira, enquanto Everton entrou aos 36 minutos do segundo tempo.
O provável Flamengo que encara o Boavista é o seguinte: Diego Alves, Léo Pereira (Filipe Luís), David Luiz e Gustavo Henrique; Filipe Luís (Renê), Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho e Diego (Vitinho/Marinho); Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Arrascaeta e Isla, que estavam com as seleções do Uruguai e do Chile, chegam no Rio de Janeiro à tarde e estão fora do duelo. O meia marcou um dos gols na vitória uruguaia por 4 a 1 sobre a Venezuela, enquanto o lateral jogou os 90 minutos do triunfo chileno por 3 a 2 sobre a Bolívia. Ramon, em recuperação de lesão, também é desfalque.
O grupo que iniciou o estadual terá representantes na lista do português. São eles o goleiro Matheus Cunha, os zagueiro Noga e Cleiton, o meia Matheus França e o atacante Lázaro. (GE)