Os três homens que estavam na lancha que explodiu no Lago Romancin, em Lucas do Rio Verde (a 336 km de Cuiabá), na tarde de sábado (24), continuam internados, mas estáveis.

Na embarcação estavam a arquiteta Rita de Cássia Lírio, que morreu carbonizada; seu esposo, Pablo Patrick; o cunhado Vinicius e outro homem, cuja identidade não foi divulgada.

Patrick está em coma induzido, intubado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações da família, ele está reagindo bem ao tratamento e segue estável.

Vinicius foi transferido para um hospital de Sorriso (a 520 km de Cuiabá), onde segue internado. Já o terceiro homem está internado em um hospital na Capital, mas não há mais informações sobre seu quadro.

O ACIDENTE

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na lancha havia quatro pessoas. Durante a explosão, dois homens foram arremessados para fora da embarcação, um terceiro teria pulado na água. Já a mulher só foi encontrada no dia seguinte, carbonizada.

Fonte: Hipernoticias