A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) sentiu uma indisposição e foi levada na tarde desta quarta-feira (20) para o Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá.
De acordo com sua assessoria de imprensa, Márcia deu entrada no Complexo Hospitalar de Cuiabá após sentir uma indisposição, ela encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.
“A primeira-dama agradece, ainda, o carinho e preocupação dos amigos e apoiadores e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, diz trecho da nota.
Agenda que estava marcada para essa quinta-feira (21), ao Programa Qualifica Cuiabá, foi cancelada devido à situação da primeira-dama.
Também nesta quarta-feira, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) viajou para Brasília de última hora para uma reunião política.
Vale lembrar Márcia é contada para ser a primeira suplente na chapa ao Senado encabeçada por Neri Geller (PP).
Veja a nota
A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, deu entrada no Complexo Hospitalar de Cuiabá nesta quarta-feira, 20. Após sentir uma indisposição, ela foi atendida e encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames.
Consternada diante de inúmeras manifestações de carinho, a primeira-dama agradece publicamente por todo afeto e preocupação amplamente demonstrados, na data de hoje.