O técnico Marcão deve fazer mudanças no Fluminense para o primeiro jogo de 2021 e sacar Nenê e Marcos Paulo da equipe titular. A informação foi dada pelo “Canal Marcelo Jorand” e confirmada pelo ge.

Por outro lado, Luccas Claro e Hudson, que não atuaram contra o São Paulo, devem voltar ao time contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenê já havia ficado fora no último compromisso de 2020 para trabalhar a parte física, após sentir dores na panturrilha direita e perder alguns dias de atividade. O meia já voltou a treinar normalmente, mas deve começar no banco por opção técnica. Assim como Marcos Paulo.

Já Luccas Claro sofreu uma lesão na coxa direita durante a partida contra o Atlético-GO, no último dia 16, e volta a ficar à disposição para o clássico. Como Nino está suspenso, deve fazer dupla com Matheus Ferraz.

Além de Claro, o atacante Luiz Henrique também está recuperado de lesão na coxa e, inclusive, já voltou a treinar sem limitações com o restante do grupo. Hudson, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, também está de volta.

Desta forma, o time esboçado por Marcão nos últimos dois dias de treinamento tem:

Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Com 40 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado do Brasileirão. O time busca a primeira vitória desde a saída do técnico Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Efetivado no cargo até o fim da temporada, Marcão empatou na estreia com o Vasco por 1 a 1 e perdeu por 2 a 1 para Atlético-GO e São Paulo. (Globo Esporte)