Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participaram de uma carreata na tarde deste domingo (14), na Avenida do CPA, em Cuiabá. A manifestação que ocorre em diversas capitais critica as medidas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal (STF).

No Facebook, em uma página dedicada ao presidente, publicações mostram um comunicado no qual o “Aliança pelo Brasil” teria conclamado a população para o protesto.

O início da manifestação foi programado para às 16h, com concentração na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada e chegada na filial da TV Globo em Cuiabá. Mais de mil veículos participaram do ato.

O principal alvo das críticas foi o ex-presidente Lula, com as frases: “Lula não tem vez aqui, não!”, “Lula na cadeia!”, gritavam.

Além de Cuiabá, ao menos três Capitais brasileiras registraram manifestações contra as medidas de isolamento social determinadas por governadores ao longo da semana passada.

Ao menos três Capitais brasileiras registraram neste domingo (14) manifestações contra as medidas de isolamento social determinadas por governadores ao longo da semana passada.

Veja fotos 

Veja vídeo