Uma mandíbula humana foi encontrada por policiais militares na tarde de terça-feira (14), em uma área de brejo, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). A suspeita é de que os restos mortais sejam de um jovem de 18 anos, cuja identidade não foi divulgada, que foi vítima de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver no dia 2 de fevereiro deste ano em Nobres (122 km da Capital). Pelos crimes, dois criminosos, de 19 e 21 anos, foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar estavam registrando a ocorrência de posse irregular de arma de fogo contra o jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais G.H.A.B, quando investigadores da Polícia Civil informaram que ele era suspeito de participar de um sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

Questionado pelos militares, ele confessou o crime e apontou que o corpo estava enterrado em uma região de brejo em frente a sua residência, situada no bairro São Benedito em Rosário Oeste.

Contou também que um comparsa, de 21 anos, tinha participação no crime. Ele foi localizado pelos PMs e levado até o local onde o corpo estava enterrado.

Em posse das informações, as equipes fizeram buscas utilizando enxadas e picareta e localizaram uma mandíbula humana, que foi recolhida e lacrada.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

(HNT)