Cruzeiro e Maicon avançaram nas tratativas para definir o futuro do zagueiro. Nas próximas horas, será efetivada a rescisão de contrato do defensor, que teve o nome aprovado pelo novo técnico do Santos, Fabián Bustos, e ficou mais próximo de acertar com o Peixe.
A expectativa de Cruzeiro e Maicon é documentar a rescisão contratual nas próximas horas. Assim, o jogador ficará livre para assinar contrato com o Santos.
Maicon aguardava uma apresentação formal da proposta de rescisão de contrato pelo Cruzeiro. Ele vem trabalhando normalmente na Toca da Raposa.
O zagueiro aguardava um aval do novo técnico do clube praiano, Fabián Bustos, para definir seu futuro. Maicon já não atua há quatro jogos pelo Cruzeiro.
Para acertar com o clube mineiro, ele já havia diminuído o pedido salarial. Maicon conversava sobre uma readequação salarial com o Cruzeiro. O zagueiro foi contratado ainda com o futebol sob a gestão da associação celeste.
Os valores de salários e outros componentes no vínculo são considerados “inviáveis” para os padrões estabelecidos pela gestão de Ronaldo Fenômeno. Entretanto, somente agora a situação foi colocada em discussão. (GE)