A Polícia Civil está procurando por Marina Sofia Menezes Ventura, 13, que desapareceu de casa no último domingo (20), em Diamantino (212 quilômetros ao médio-norte de Cuiabá).

Para a reportagem,  Adriele Menezes, mãe da menina, revelou que segue angustiada sem notícias concretas da filha. Alegou ainda que está recebendo trotes e até golpes onde pedem dinheiro em troca de informações.

Também disse que não há motivos para ela ter fugido. “Estou desesperada. Marina é uma menina boa, cristã e estudiosa. Ela estava feliz, bem, tinha acabado de ser aprovada no seletivo da escola militar”, contou.

No domingo, Marina almoçou com as irmãs, sendo uma mais nova e outra mais velha, além da avó. Depois, foi descansar. A irmã mais velha foi embora e a mais nova foi encontrar com a mãe e, quando saiu, viu Marina Menezes dormindo.

Porém, quando ela retornou para casa, já não encontrou mais a menina. Depois disso, ela não foi mais vista. Caso já foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

Informações podem ser repassadas via 190 ou 197.

A Polícia Civil de Mato Grosso dirige a investigação (Fotos: Divulgação)