O Vasco terá seis mudanças na estreia de Vanderlei Luxemburgo, contra o Atlético-GO. Na manhã desta quarta, o elenco treinou antes do embarque para Goiânia, e o treinador repetiu a formação que havia testado na véspera.
O Vasco enfrenta o Atlético-GO com Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.
São seis trocas em relação à equipe que foi derrotada por 3 a 0 para o Athletico-PR, no último jogo sob o comando de Ricardo Sá Pinto. Entram Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles. Deixam o time Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Vinícius.
Uma novidade entre os relacionados é Gabriel Pec. Lançado por Luxemburgo em 2019, o meia perdeu espaço no ano passado, retornou à base e foi um dos protagonistas da conquista da Copa do Brasil sub-20, no último domingo. Pec treinou e viaja para Goiânia.
Quem apareceu no treino desta quarta-feira foi Gustavo Torres. Com cinco dias de atraso, ele se reapresentou. O atacante estava na Colômbia, mas teve dificuldade para realizar teste de Covid, necessário para entrar no Brasil. Torres foi para academia, deu voltas no campo e não foi relacionado. A direção estuda uma punição.
Além de Torres, outros jogadores que vinham recebendo chances com Sá Pinto também ficaram fora da relação. Casos de Marcelo Alves, Miranda e Tiago Reis. (Globo Esporte)